terça-feira, 3 de junho de 2008

Resumo do Fim de Semana

A Favorita X Caminhos do Coração
A estréia de "A Favorita" registrou a pior audiência de uma novela das 21h. Os dados preliminares apontam que o primeiro capítulo da trama de João Emanuel Carneiro atingiu 34 pontos de média, com picos de 38. No vídeo o telespectador acompanhou a apresentação dos principais personagens e conflitos. No mesmo horário, a Record exibiu o último capítulo de "Caminhos do Coração", que fechou com 23 de média e picos de 28.


Leo Cabral/Rede Globo
Parabéns Pelo Resultado
A equipe de Luciano Huck acertou ao transmitir ao vivo a final do “Soletrando”, quadro que virou uma das sensações do “Caldeirão do Huck”. Eder Coimbra, o candidato de Minas Gerais, ganhou a segunda edição do concurso nacional. O programa atingiu 29 pontos de pico e 20 de média. O sucesso do “Soletrando” é uma prova de que é possível misturar entretenimento com qualidade de informação. Luciano Huck, que esta semana grava nos Estados Unidos, já pensa em mais uma etapa do concurso de soletração.


Rainha X Desenhos
Neste fim de semana, o programa de Xuxa Meneguel conseguiu ampliar seus índices e abriu uma diferença de 2 pontos em relação aos desenhos do SBT. A equipe da apresentadora realizou alguns ajustes para conquistar mais adolescentes e adultos e assim engordar os índices.


Arquivo Morto
Silvio Santos deve insistir mais algumas semanas com o “Quem Não Viu, Vai Ver”. Neste sábado, ele repetiu um antigo “Show da Maravilha”, “Escolhinha do Golias”, trecho do Ratinho e “Domingo Legal”. Entre os blocos dos programas, continuam os sorteios com o público.


Programa Redondo
Rodrigo Faro já está entrosado com o “Melhor do Brasil”, não demonstra nervosismo e conseguiu ampliar os índices do programa. O apresentador adotou um tom mais divertido durante o quadro de namoro. A diretora Leonor Côrrea prepara novidades para o “Melhor do Brasil”.


Reprodução TV
Falta Alguma Coisa
Os produtores de “Quem pode Mais?” tentam descobrir quais são os quadros que devem ser mexidos para que o programa consiga aumentar seus índices. Desde que estreou, o game de Daniela Cicarelli está estacionado em 2 pontos e, apesar de todas as chamadas, não mostra sinais de mudança nesse cenário. Um dos pontos constatados é a linguagem muito jovial de “Quem Pode Mais?”, o que afasta um público mais velho.

Nenhum comentário: