segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rápidas do Flávio Ricco

Oficial: a partir de 1º de julho, “O Jogador” volta à Record. Com formato explorado em dezenas de países, o reality show chegará à sua segunda edição, sob o comando de Ana Hickmann (foto) e Brito Junior. Importante informar que “O Jogador”, em sua segunda edição, já entrou em processo de produção e não deverá mais exibir anônimos. Devido ao fator Ibope, as celebridades é que irão para o tudo ou nada. Gente de dentro e fora da Record

Andar para trás
A Televisa está desesperada para encontrar um novo parceiro no Brasil, depois de encerrado seu ciclo no SBT. Executivos mexicanos visitaram a Bandeirantes e, mais recentemente, foram conversar com a Record. O problema, segundo se informa, é que a Televisa impõe dezenas de condições para estabelecer parcerias. E a Record não parece nada empolgada em ceder. Pelo contrário. Se sair negócio, terá que ser nos termos da emissora brasileira. Os textos importados, com interpretação de atores brasileiros, seriam responsáveis pelo surgimento do terceiro horário de novelas, às sete da noite. Mas existe uma resistência muito grande ao acordo com a Televisa, uma vez que, hoje, as suas produções são sinônimos de baixa audiência. O SBT que o diga! Como se não bastasse, essa idéia de comprar textos já irritou todos os autores da Record. Eles se sentiram desprestigiados.

Estresse alto
Antônio Fagundes tirou o comando da Record do sério ao alfinetar o padrão de qualidade da emissora.

Pode ser
Glória Maria pode voltar ao “Fantástico”, mas de uma maneira bem diferente daquela que todo mundo imagina e se acostumou a ver. Os produtores do programa pretendem agora apresentá-la cantando.

Vem aí
Na cola do “Pânico”, pessoal da Transamérica FM lança a versão para tevê do “Transalouca”. A emissora escolhida é a CNT.

Tudo certo
Nesta terça-feira, diretores do Clube dos 13 e do canal Globosat devem se reunir e, finalmente, assegurar a venda de direitos do campeonato brasileiro pelos próximos três anos. Já não existem pendências a respeito. Foi tudo discutido e resolvido nos últimos dias.

Penumbra
Uma estranha ordem continua comprometendo os bons serviços da produção no SBT. Pontualmente às 18 horas, todas as luzes são apagadas e os funcionários são obrigados a deixar os seus locais de trabalho.

Abrem-se as cortinas
Perder para Juliana Paes o principal papel de “Os Produtores”, só botou mais pilha nos planos teatrais de Luciana Vendramini. Ela acaba de comprar os direitos do espetáculo “Legalmente Loira” para montar no Brasil. O filme, como se sabe, fez sucesso com a interpretação de Reese Whiterspoon, mas Luciana só deve anunciar essa estréia depois de conseguir necessários patrocinadores.

Assim sim
Quem esteve com a ex-miss Natália Guimarães, terça passada, numa coletiva promovida pela Record, garante que essa sua conversa com a Playboy promete muitos capítulos. Ela até poderá vir a aceitar a proposta da revista, mas recebendo em troca um caminhão de dinheiro.

Bate – Rebate

Decididamente, Datena e Gilberto Barros não devem ser chamados para o mesmo estúdio.

Nas primeiras chamadas de A Favorita impressiona a cara sofrida da Patrícia Pillar.

Portas fechadas – Jorge Kajuru está fora do “Bola na Rede” da Rede TV!.

O que ninguém pode concordar é com o fato da emissora curvar-se a um pedido do Corinthians, e tirar um jornalista do ar.

Uma atitude como essa coloca em suspeição todo trabalho esportivo da emissora.

Além de cheirar muito mal, isto – pra ser educado - é de uma infantilidade absoluta.

C’est fini
A parceria de Marcilio Moraes (autor) e Alexandre Avancini (diretor), iniciada em “Vidas Opostas”, na Record, continua. Além de um trabalho no cinema, gênero policial, a dupla está cotada para um seriado, tipo “Tropa de Elite”, com previsão de estréia em 2009. Na Record, claro. E por hoje chega. Tchau.

Nenhum comentário: